Welcome!

Machine Learning Authors: Pat Romanski, Yeshim Deniz, Liz McMillan, Elizabeth White, Corey Roth

News Feed Item

Williams Lea contrata John Paulson como diretor executivo para a região das Américas

A Williams Lea nomeou John Paulson como diretor executivo para a região das Américas, liderando o crescimento dos negócios no mercado de maior enfoque da empresa.

 John Paulson, CEO of the Americas for the Williams Lea Group (Photo: Business Wire)

John Paulson, CEO of the Americas for the Williams Lea Group (Photo: Business Wire)

A chegada de Paulson faz parte de uma estratégia de continuar a desenvolver o potencial na área de Serviços de Marketing, que é um importante mecanismo de crescimento do grupo, após a recente aquisição da Tag Worldwide, uma agência líder de produção de marketing.

A Williams Lea é conhecida por sua liderança nos setores financeiro e jurídico, fornecendo serviços de BPO (Business Process Outsourcing, terceirização de processos de negócios), remodelando o fluxo de informações e melhorando a comunicação de negócios de empresas globais nestes setores.

Entretanto, junto com a Tag, a empresa observa muito do crescimento futuro originando de grandes marcas de consumo, onde podem oferecer serviços e experiência que podem ajudar os proprietários das marcas a oferecer suas comunicações de marketing de maneira sistemática em todas as mídias e em todos os mercados, por meio de uma centralização inteligente da produção.

“Estamos observando cada vez mais as grandes marcas de consumo escolhendo uma maneira mais inteligente de lidar com a estratégia criativa em separado da execução da comunicação de marketing”, diz Conor Davey, diretor executivo do grupo Williams Lea. “Estamos posicionados de maneira exclusiva para formar uma parceria com estas marcas e ajudá-las a fazer isto de maneira bem-sucedida. A nomeação de John reflete o nosso compromisso com esta parte da nossa agenda de crescimento”.

John leva mais de vinte anos de experiência em agência para a Williams Lea. Ele vem da G2 USA, onde foi diretor executivo da firma de serviços de marketing integrados pertencente à WPP, o maior grupo de serviços de comunicação do mundo. Seu sucesso com clientes com Adobe, Heineken, Procter & Gamble, Hertz e Campbell Soup Company fizerem com que recebesse elogios e fazem com seja considerado um líder de opinião na arena de marketing.

Ao entrar na empresa, John comentou: “O setor de serviços de marketing está em um estado de transformação muito necessária. Acredito que a escala e a experiência da Williams Lea no fornecimento de soluções de comunicações globais e otimizadas, combinadas com o modelo comprovado da Tag que oferece a melhor produção do mercado em todas as mídias, não podem ser igualadas pela concorrência. Esta é uma proposta empolgante, e eu não vejo a hora de apresentar aos clientes, novos e existentes".

Sobre a Williams Lea:

A Williams Lea é uma organização líder global em terceirização de processos de negócios (BPO). Somos especializados em soluções de informações corporativas em que remodelamos os processos de negócios completos para aumentar a eficiência das comunicações internas e externas dos nossos clientes. Combinando o equilíbrio perfeito de pessoas, processos, resultados e tecnologia, ajudamos as empresas a impulsionar a consistência da marca, a melhorar a experiência do usuário e a reduzir custos, e tudo isso ajuda os clientes a criar uma vantagem competitiva.

Em 2011, a Williams Lea adquiriu a Tag, uma agência global de produção de marketing que fornece aos clientes uma ampla variedade de serviços de marketing. Coletivamente, a Williams Lea e a Tag oferecem agora aos proprietários de marcas a capacidade de processar suas comunicações de marketing entre diversos canais e mercados, usando uma única plataforma de produção. Os serviços vão de adaptação criativa à transcriação, aquisição de serviços de impressão à gestão de recursos de marketing (gestão de ativos e gestão de fluxo de trabalho). No Reino Unido, o grupo também inclui TSO, que oferece uma série de serviços terceirizados de comunicação e publicação ao setor público.

O grupo tem aproximadamente 11.500 funcionários por todo o mundo, com locais principais nas Américas, Europa, Oriente Médio e África, Ásia-Pacífico e é de propriedade da Deutsche Post DHL.

Trabalhamos com muitas das marcas mais respeitadas em setores como, entre outros, serviços financeiros, varejo, CPG, telecomunicações, bancos de investimento, automotivo, farmacêutico, serviços profissionais e setor público. Para obter informações adicionais, acesse o site www.williamslea.com.

Photos/Multimedia Gallery Available: http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50468609&lang=pt

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.

CloudEXPO Stories
Chris Matthieu is the President & CEO of Computes, inc. He brings 30 years of experience in development and launches of disruptive technologies to create new market opportunities as well as enhance enterprise product portfolios with emerging technologies. His most recent venture was Octoblu, a cross-protocol Internet of Things (IoT) mesh network platform, acquired by Citrix. Prior to co-founding Octoblu, Chris was founder of Nodester, an open-source Node.JS PaaS which was acquired by AppFog and the founder of Teleku, a communications-as-a-service cloud platform which was acquired by Voxeo. Chris was also the founder of Digital Voice Technologies, the creator of the first VoiceXML-powered voice browser, which was acquired by Ideas & Associates.
By 2021, 500 million sensors are set to be deployed worldwide, nearly 40x as many as exist today. In order to scale fast and keep pace with industry growth, the team at Unacast turned to the public cloud to build the world's largest location data platform with optimal scalability, minimal DevOps, and maximum flexibility. Drawing from his experience with the Google Cloud Platform, VP of Engineering Andreas Heim will speak to the architecture of Unacast's platform and developer-focused processes.
The deluge of IoT sensor data collected from connected devices and the powerful AI required to make that data actionable are giving rise to a hybrid ecosystem in which cloud, on-prem and edge processes become interweaved. Attendees will learn how emerging composable infrastructure solutions deliver the adaptive architecture needed to manage this new data reality. Machine learning algorithms can better anticipate data storms and automate resources to support surges, including fully scalable GPU-centric compute for the most data-intensive applications. Hyperconverged systems already in place can be revitalized with vendor-agnostic, PCIe-deployed, disaggregated approach to composable, maximizing the value of previous investments.